Cabelos brancos

É oficial… 5 ou 6 anos depois do primeiro, do lado esquerdo da cabeça, eis que me apareceu o primeiro cabelo branco do lado direito. Já pouco faltará para começar a pintar o cabelo. De loiro, claro!

19 Respostas to “Cabelos brancos”

  1. pp Says:

    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL de loiro sim, que outra cor iria melhor com essa tez? :D

  2. Jo Ann v. Says:

    Não fiques triste ! Até eu tenho cabelos brancos e a minha vida não é nem stressante nem nada ! :-P

  3. engricky Says:

    Chefe, toca a fazer como Paulo Flores: uma pequena crista só na nuca e pintada d rosa.
    Aproveito pra mandar os parabéns a esse grande músico q faz hoje anos. Paulito, feliz aniversário! (se calhar esta deveria ter sido colocada no post do Tchilar :P)

    Os cabelos brancos são charme!

  4. maria Says:

    Queremos o chefe loirinho, já! lol :D :D
    Eu tb tou cheinha de cabelos brancos mas não se nota nada. :D
    Engº, ou dar os parabéns ao Paulinho no blog da Kianda. ;)

  5. pp Says:

    lol para muitos sem charme convencem-se que os cabelos brancos os fazem ter… ahahahah vou

  6. pp Says:

    trabalhar mais umas horas ;D

  7. kianda Says:

    aproveitando o aniversário do paulinho “cabelos brancos eu juro parece que é moda … toda a garina adora no meio da boda!!!”

  8. cat Says:

    E entretanto, quantos mais do lado esquerdo? :DDDDD
    (qual loiro, ruivos é que estão a dar agora…:ppp)

  9. engricky Says:

    Kianda, no Sábado estive mesmo para lhe ir pedir uma t-shirt autografada pra ti :) Estava sentado à minha frente a jantar. “Pinta o cabelo d branco”. 6ª tentarei estar no estádio dos coqueiros para o ver.

    Chefe, se se decidir a pintar o cabelo fale com os filipinos. Essa malta domina a arte ;)

  10. Miguel A. Says:

    Porque achas que tenho o look ‘luva de boxe’?

    Para não ver os brancos fui-os arreancando um por um-olha como terminou…

    Pior é qdo começares a ver a barba a esbranquiçar…ando nessa fase e não é agradável…

  11. maria Says:

    Kianda, queres uma t-shirt autografada do Paulo Flores? :D :D
    Há aqui alguém que não compra óculos na Multiópticas pois não lê bem os comentos dos fiéis. :D

  12. kianda Says:

    epá maria, se o eng arranjar uma do tô lá era fixe, que parece q esgotaram ;-)

  13. maria Says:

    Kianda, alguém traz para ti ;)

  14. Ameixa seca Says:

    Pois olha que eu acho sexy, sensual, apetecível… escolhe a palavra. Eu sou uma jovem com imensos cabelos brancos, mas encobri-los com uma cambada de amoniaco é que não. Prefiro a “pinta” de ter cabelos brancos… Antes isso que ser careca, ou será que já estás nessa fase também? ;)

  15. ac Says:

    Cabelos brancos são sinal de charme e coisa e tal (digo eu que já tenho muitos). Mas acho que ficarias bem era de ruivo!!!

  16. engricky Says:

    Eu leio os posts da Kianda, a questão é q eram daquelas d alças do “Eu tô lá” :) Sabem q fizeram t-shirts (assim já não são “T”) só pra senhoras com alcinhas? Ah, tenho 0,0 nas vistas.

    Os 1º brancos da barba devem ser uma fase… confusa. Força Miguel A., não desistas :P Mas olha q careca, com uma barba esbranquiçada d 2, 3 dias é um look actual (dá um ar um pouco mauzão, mas é actual).

    O Chefe d ruivo ficaria com um ar (:D :D) d Galês lol Não há como experimentar.

  17. Miguel A. Says:

    Engº, obrigado pelo apoio, ando a tentar esse look ‘casual’ (lido com sotaque ‘very british’).

    Ameixa seca, qual é o problema dos carecas? excesso de testerona?…

  18. kianda Says:

    epá engº essa das alcinhas não quero, mas das de “T” , quero!!!

  19. miguel Says:

    Estes comentaristas são o máximo! O que me rio a ler estes comentários e a evolução dos mesmos… Uma pessoa começa com cabelos brancos e… e… e dá nisto! LOL

Os comentários estão fechados.